Festa é Festa

Ana Guiomar e Pedro Teixeira recriam cena de "Morangos com Açúcar" (e o resultado é hilariante!)

Nos bastidores da novela "Festa é Festa", Ana Guiomar e Pedro Teixeira divertiram os colegas com a recriação de uma cena da série "Morangos com Açúcar".

Atualmente, Pedro Teixeira e Ana Guiomar são marido e mulher em "". Mas, há 19 anos, eram irmãos na segunda temporada da série "Morangos com Açúcar".

E foi mesmo a produção juvenil da TVI, que está de regresso em parceria com a Prime Video, que Pedro Teixeira e Ana Guiomar recordaram. De que forma? Recriando uma cena da trama.

No vídeo, divulgado pela atriz, esta quinta-feira, dia 1, no Instagram, Pedro Teixeira surge com um capacete e a ser abordado por Ana Guiomar. "Simão, o pai não me deixa sair e tu perdeste o patrocínio", diz ela. "Marta, vai ter com o Rodas", responde ele, referindo-se à personagem que Tiago Aldeia interpretava em "Morangos com Açúcar". No final, os presentes soltam gargalhadas.

Recorde-se que Pedro Teixeira é um dos atores que estão de regresso à série da TVI. Simão Navarro ressurge com dois filhos, Duarte e Miguel, respetivamente interpretados por Simão Fumega e Vicente Gil. O último é o protagonista do reboot que já está a ser gravado.

Para já, estão garantidas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a estrear-se no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para o próximo ano.

Veja, agora, o vídeo protagonizado por Ana Guiomar e Pedro Teixeira.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados