TVI

Preparado para o assédio gerado por "Morangos com Açúcar"? Eis o que diz o "tímido" António van Zeller!

António van Zeller é um dos novos talentos da série "Morangos com Açúcar". Tímido por natureza, o jovem confessa estranheza com a ideia de vir a ser abordado pelo público.

António van Zeller tem em mãos um grande desafio. Depois de participações especiais numa série e numa novela, o jovem integra, agora, o elenco fixo do reboot de "Morangos com Açúcar", cujo regresso resulta de uma parceria entre a TVI e a Prime Video.

Participar numa produção com esta dimensão implica necessariamente uma exposição mediática. Mas António van Zeller mostra-se relativamente preparado para o assédio que pode surgir, quer com abordagens na rua, quer através das redes sociais - isto apesar de se assumir "um bocadinho tímido".

"Não pensei muito sobre isso. Mas acho que sim...", diz, timidamente, o ator. Depois, lá confessa: "Acho um bocado estranha a ideia de as pessoas virem ter comigo e falar comigo. Essa coisa do famoso..."

Para já, estão confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a estrear-se no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para o próximo ano.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de António van Zeller.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados