TVI

Margarida Corceiro partilha episódio insólito sobre "Morangos com Açúcar": "Peço desculpa a toda a gente"

Margarida Corceiro é a vilã Gabi no reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar". Na ficção, é tão má-da-fita que já terminou de gravar cenas a pedir desculpa a colegas.

As gravações do reboot de "Morangos com Açúcar" não param e Margarida Corceiro promete dar que falar na pele de Gabi. É ela a grande vilã da nova temporada da mítica série da TVI, cujo regresso resulta de uma parceria entre a estação de Queluz de Baixo e a Prime Video.

Na ficção, Margarida Corceiro viverá uma rivalidade com alguém de quem é amiga na vida real: Madalena Aragão, a protagonista Olívia. "É verdade. Divertimo-nos tanto!", constatou a Gabi da trama juvenil, recentemente, em conversa com os jornalistas.

Margarida Corceiro teceu ainda grandes elogios à colega. "A Madalena é uma atriz que admiro há muito tempo. Ela é tão, tão, tão boa! Às vezes, fico só a olhar para ela. Já aprendi muito com ela e acho que ela nem tem essa noção", afirmou.

As maldades feitas pela respetiva personagem já levaram a jovem a sentir a necessidade de apresentar pedidos de desculpa. "Eu peço desculpa a toda a gente! Ainda hoje, estivemos a gravar com a Catarina [de Carvalho]. Tratei-a tão mal... Estava só a pedir desculpa: 'Desculpa, desculpa!'. Mas tem sido muito divertido", disse.

Para já, estão confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a estrear-se no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para o próximo ano.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados