TVI

"Morangos com Açúcar": Margarida Corceiro revela conversa importante que teve com colegas de elenco

Margarida Corceiro já lidou com o melhor e o pior lado da fama. Foi sobre isso que a atriz já falou com colegas estreantes da série da TVI "Morangos com Açúcar".

Margarida Corceiro integra o elenco do reboot de "Morangos com Açúcar" mas, ao contrário de vários colegas, este não é o primeiro grande projeto da atriz. Com uma grande popularidade, a atriz já se viu obrigada a lidar com o reverso da medalha da fama.

Recentemente, num encontro com jornalistas à margem de mais um dia de gravações da série da TVI, Margarida Corceiro foi questionada se já estaria a preparar os restantes colegas para o lado negativo da exposição mediática.

"Já tive algumas conversas, sobretudo com as duas meninas que gravam mais comigo, que são a Rita [Guerner] e Mafalda [Peres]. Às vezes, perguntam-me como é que lido com certas coisas e, realmente, fazem-me algumas perguntas sobre isso. Mas eu tento não incidir demasiado nisso, porque as redes sociais não só isso", analisou a "moranguita".

"Claro que estou rodeada de muitas polémicas e as pessoas adoram falar sobre isto e aquilo, mas também não quero que se foquem só nisso, porque vejo as redes sociais como uma coisa muito boa e muito positiva, da qual podemos tirar proveito. O escrutínio que levo, em grande parte, é de pessoas que nem me seguem. Por isso, se nem são meus seguidores, não lhes ligo nenhum", defendeu, de seguida, Margarida Corceiro.

A jovem garantiu ainda lidar "super bem" com esse assunto. "Neste momento, há pouca coisa que podem dizer que me incomode verdadeiramente. Já não ligo a nada do que falam sobre mim. Quando tocam em amigos meus ou na minha família é que é um bocadinho mais complicado", afirmou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro, bem como do dia de gravações de "Morangos com Açúcar" a que a SELFIE assistiu.

Relacionados

Patrocinados