TVI

Em lingerie preta, Margarida Corceiro assume: "Fui ganhando confiança no meu corpo"

Nas redes sociais, Margarida Corceiro partilhou algumas imagens nas quais surge com um conjunto de lingerie da Intimissimi e somou elogios.

Margarida Corceiro voltou a incendiar as redes sociais, esta quinta-feira, dia 27, ao posar em lingerie.

Na legenda, a atriz aproveitou para falou da importância de ter autoconfiança. "A Intimissimi desafiou-nos a escrevermos uma carta as nossos 'eus' mais jovens. Eu não sou de grandes palavras porque acredito que há um tempo certo para tudo e que a viver é que vamos aprendendo, mas, ainda assim, havia sempre qualquer coisa que podia dizer", começou por dizer a namorada de João Félix.

"Fui ganhando confiança em mim e no meu corpo, à medida que fui crescendo, e é importante sabermos valorizar-nos, sempre! Dizia, por exemplo, à Magui pequenina, que é OK termos medos, que é OK sermos vulneráveis, é OK sorrir, chorar, dançar e sentir borboletas na barriga e dizia que é incrível ser Mulher! Somos maravilhosas e isso não há ninguém que possa mudar", continuou a atriz, antes de sublinhar: "A Intimissimi já descobriu isso há muito tempo, ao ter modelos e copas de muitos tamanhos e feitios, e é uma grande ajuda. É bom saber que todos os corpos contam e que somos todas importantes!".

Na caixa de comentários somam-se elogios à beleza da atriz. "Estás perfeita"; "Linda" ou "Gata linda" são alguns dos exemplos que se podem ler.

Já o conjunto de lingerie da Intimissimi, que faz parte da nova coleção e pode ser adquirido por 37,80 euros, está disponível até à copa F.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Margarida Corceiro, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados