TVI

Qual foi a reação de João Félix à entrada de Margarida Corceiro em "Morangos com Açúcar"? Atriz conta tudo!

Margarida Corceiro abriu uma exceção para falar sobre João Félix.

Quando foi selecionada para integrar o elenco do reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar", Margarida Corceiro não escondeu a alegria. E como terá reagido o namorado da atriz, o futebolista João Félix, atualmente a alinhar pelo Chelsea?

"Eu acho que o João não percebe o excitamento, porque ele não viu 'Morangos'", confidenciou Margarida Corceiro, em declarações aos jornalistas, num recente dia de gravações da trama juvenil que regressa numa parceria entre a estação de Queluz de Baixo e a Prime Video.

"O João não viu 'Morangos' porque, no horário de 'Morangos', ele estava a caminho do Porto para ir para os treinos [N.R.: natural de Viseu, o craque fez a formação futebolística nas camadas jovens do FC Porto, tendo sido, mais tarde, contratado pelo Benfica]. Por isso, ele nunca viu. Não faz ideia mas, como me vê toda contente, também fica feliz", acrescentou a atriz.

Na temporada que marca o regresso de "Morangos com Açúcar", Margarida Corceiro vai dar vida à "má da fita" Gabi. "Para mim, a Gabi tem atitudes absolutamente desprezíveis. Eu não concordo com praticamente nada do que ela faz, mas espero que gostem dela", assinalou a jovem.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens do dia de gravações de "Morangos com Açúcar" a que a SELFIE assistiu.

Relacionados

Patrocinados