Big Brother

"Big Brother". "Destruído", Pedro Soá desabafa: "Dormi uma hora, nos últimos dois dias"

Dias após anunciar, publicamente, a separação, Pedro Soá, ex-concorrente do "Big Brother", fez um desabafo junto dos seguidores do Instagram.

Estando a viver uma fase difícil, a nível pessoal, devido à separação da noiva, Ana Cristina Águas, Pedro Soá protagonizou um direto, emitido na respetiva página de Instagram, não só para agradecer o apoio dos últimos dias, como, também, para deixar alguns desabafos a propósito deste momento complicado.

"Sou um ser humano como outro qualquer. Também sinto. E isto é das piores coisas que... [emociona-se]. É complicado", afirmou, logo num dos primeiros momentos do direto.

Entretanto, o ex-concorrente do "Big Brother" contou como a mãe, Clotilde Soá, reagiu a esta separação: "A minha mãe está no lugar dela... Toda a gente que me apoia está triste, não é? Acho que as pessoas que gostam de mim e da Ana estão tristes, não é? É normal. Estas coisas não são fáceis de lidar. É muito complicado. E duro."

"Ainda não tive oportunidade de falar com a Ana. É a única coisa que vos posso dizer", acrescentou Pedro Soá.

Tendo se mudado, recentemente, para a Suíça, para estar perto de Ana Cristina Águas, Pedro Soá revelou, ainda, que já está em Portugal.

Sem querer dar mais detalhes sobre a separação, o antigo participante do reality show da TVI confessou que é bom desabafar, até porque esteve "isolado durante estes dias todos". "Nos últimos dois dias, dormi uma hora. E acho que comi uma sandes", explicou. "Não é uma fase muito fácil. Se não estivesse a sofrer, se calhar era porque não havia nada entre mim e ela", acrescentou, visivelmente emocionado.

"Estou destruído. Mas hei de me construir outra vez", completou.

Veja, agora, o direto, protagonizado por Pedro Soá, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados