Goucha

"Big Brother". Pedro Soá anuncia decisão: "Andamos a pensar nisto desde o início do ano"

O ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Pedro Soá marcou presença na emissão mais recente do programa "Goucha" e anunciou uma importante decisão.

Numa entrevista, concedida ao programa "Goucha", Pedro Soá fez uma retrospetiva da vida pessoal e profissional, mas de olhos postos no futuro.

Por exemplo, o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" contou se pretende ter filhos, em breve: "As coisas acontecem quando têm de acontecer... Nós já quisemos ter filhos, mas a nossa vida não é fácil e rejo-me, sempre, pela Ana [Cristina Águas, namorada de Pedro Soá]. As mulheres é que têm de decidir, sempre, não são os homens. Quando ela puder e quiser, quando estiver preparada... E a Ana, agora, vai começar Medicina, mas, se as coisas tiverem de acontecer, vão acontecer."

Quase no final da entrevista, Pedro Soá contou que tomou a decisão de se mudar para a Suíça: "É para estar perto da Ana. [...] Posso fazer os meus negócios, em qualquer parte do mundo. E a Ana esteve cá durante três anos, abdicou de muita coisa, para estar cá, abdicou do projeto dela, em Medicina, porque quis acompanhar-me. Ela esteve sempre do meu lado, ouviu muitas coisas sobre mim... Agora, tenho de estar com ela, lá."

"Foi uma decisão ponderada. Andamos a pensar nisto desde o início do ano. Pensámos na altura certa, no timing, percebemos como as coisas, em Portugal, se iriam desenvolver... As coisas, aqui, não estão fáceis, para ninguém. [...] Foi a melhor opção que tomámos", completou o empresário.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Pedro Soá ao programa "Goucha".

 

Relacionados

Patrocinados