Big Brother

Pedro Soá e a namorada, Ana Cristina Águas, estão noivos: veja as primeiras imagens do anel!

Através do Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother 2020" Pedro Soá anunciou que está noivo da namorada, Ana Cristina Águas, e fez questão de partilhar as fotografias do anel.

Pedro Soá e a namorada, Ana Cristina Águas, estão noivos. A novidade foi partilhada pelo ex-concorrente do "Big Brother 2020", no Instagram. "Ela disse SIMMMM!", assinalou Pedro Soá, visivelmente efusivo, na descrição de uma das fotografias, na qual exibe o anel.

Na caixa de comentários da publicação, muitas foram as figuras públicas que deram os parabéns ao casal. Foi o caso de Iury Mellany. "Muitas felicidades!", escreveu a finalista do "Big Brother 2020". "Vocês já são muito felizes, por isso desejo vos que essa felicidade se mantenha eternamente!", exclamou, por sua vez, Teresa Silva. "Parabéns, aos noivos", desejou, ainda, Cinha Jardim.

Recorde-se que, numa entrevista recentemente concedida ao programa "Goucha", Pedro Soá contou que está prestes a mudar de vida, ao lado da, agora, noiva: o empresário prepara-se para viver na Suíça. "É para estar perto da Ana. [...] Posso fazer os meus negócios, em qualquer parte do mundo. E a Ana esteve cá durante três anos, abdicou de muita coisa, para estar cá, abdicou do projeto dela, em Medicina, porque quis acompanhar-me. Ela esteve sempre do meu lado, ouviu muitas coisas sobre mim... Agora, tenho de estar com ela, lá", afirmou, na altura.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Pedro Soá, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados