Big Brother

Pedro Soá acusa família de ex-namorada, Ana Cristina Águas: "Estraga uma relação de 10 anos com manipulação!"

Após anunciar que está separado de Ana Cristina Águas, Pedro Soá, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", tem lançado algumas farpas, através do Instagram.

Pedro Soá vive um momento conturbado, a nível pessoal, visto que se separou de Ana Cristina Águas. Terminaram, assim, quatro meses de noivado.

Através do Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" tem partilhado alguns desabafos, assim como algumas farpas.

"Quando uma família retrógrada, com manias de regionalização e poder sobre uma filha, estraga uma relação de dez anos com manipulação! A Ana ainda me ama, só que, infelizmente, não tem força para enfrentar a família", afirmou Pedro Soá, num desses desabafos.

Noutra partilha, pode ver-se uma fotografia, na qual surge o antigo participante do reality show da TVI com o cão. "Vamos ficar bem os dois. Obrigado, a todos, do coração. Obrigado, pelas mais de 300 mensagens. Só coloquei algumas. Até me bloquearam a caixa", começou por agradecer.

De seguida, Pedro Soá deixou uma farpa à, agora, ex-noiva: "Hoje, encaixamos a desilusão, a tristeza e 'a facada nas costas'. Amanhã é um novo dia. Existem pessoas que nasceram para serem especiais e únicas. Vou continuar a ser fiel aos meus princípios. Que a Ana seja muito feliz, e com saúde, mas não mais do que eu!"

"O karma devolve a quem me fez mal!", concluiu.

Veja, agora, algumas das mensagens deixadas por Pedro Soá, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados