Entrevistas

Pedro Crispim revela quais as iguarias de Natal a que não consegue resistir

No dia em que Pedro Crispim festejou o 44.º aniversário, a SELFIE conversou com o comentador do "Big Brother".

Divertido, quando questionado acerca dos planos para o Natal e a passagem de ano, Pedro Crispim respondeu: "Passo aqui, também. Agora não saio daqui, do hotel! [Luster Hotel, onde o comentador fez a festa de arromba para celebrar o 44.º aniversário] (risos)".

De seguida, explicou: "O Natal é sempre passado com a família, no Alentejo."

Pedro Crispim revelou, ainda, algumas das tradições desta época. "Tanto os doces como os salgados são feitos em casa, por nós. Cada um tem a sua especialidade lá em casa. Eu sou mais perito nas entradas e no marisco. Aliás, é aí que começamos a celebrar o Natal, na sua preparação, nas compras, na decoração da casa, na montagem da árvore. Fazemos isso tudo, juntos", contou.

Já sobre as iguarias a que não resiste, Pedro Crispim desvendou um rol de sobremesas: "Não resisto aos doces conventuais e tradicionais. Os sonhos, as azevias de grão, o arroz doce ou a sericaia. Mas a minha perdição é a tarte de requeijão da minha mãe, que nunca pode faltar em nenhuma celebração lá em casa."

O comentador do "Big Brother" revelou, também, qual a prenda que gostava de receber no "sapatinho": "Gostava de receber a notícia de que vou ter a minha família ao meu lado, para sempre! Se poderei sonhar que seja para sonhar alto e com o mais importante, os meus. Pois estes são aquilo que mais me importa na vida!".

Relacionados

Patrocinados