Big Brother

Pedro Crispim celebra 44 anos com festa de arromba, num lugar único: "É um privilégio!"

A SELFIE marcou presença na festa do 44.º aniversário de Pedro Crispim. Numa entrevista exclusiva, o comentador do "Big Brother" falou sobre esta celebração, que decorreu num lugar especial.

Foi na passada sexta-feira, dia 25, que Pedro Crispim festejou 44 anos de vida, numa comemoração de arromba. Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o comentador do "Big Brother" contou-nos o que representa esta celebração: "Representa a união de vários frentes da minha vida profissional, familiar, amigos... Com pessoas que me inspiram. Antigamente, separava as 'águas': fazia um jantar com amigos, fazia um almoço com a família ou vice-versa e, hoje em dia, já junto tudo. Hoje em dia, já meto tudo no mesmo sítio, porque só assim faz sentido. Sou a mesma pessoa."

Esta festa - que contou com mais de 80 convidados - aconteceu no Luster Hotel, em Lisboa. "É um hotel que ainda não abriu ao público... Hã? É um privilégio! Nós estamos aqui a fazer esta festa, sem o hotel estar aberto para clientes. Só abre em dezembro. É um projeto no qual estou envolvido, porque todas as fardas do staff são minhas e, portanto, acompanhei isto desde o início. Portanto, é um projeto de uma das minhas melhores amigas, Schellyna Bhanji. É um 'projeto família'. Então, de alguma forma, diz-me muito fazer aqui este aniversário, porque, para mim, vai se tornar um spot muito importante em Lisboa", garantiu-nos Pedro Crispim.

Veja, agora, algumas imagens da festa de aniversário de Pedro Crispim, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados