Big Brother

"Big Brother". Bruna Gomes recebe alerta de fã e dá resposta à altura: "Eu prefiro ser real"

A influenciadora digital Bruna Gomes foi aconselhada por um fã a "vestir-se melhor" e não o deixou sem resposta.

Bruna Gomes promoveu uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram. "Cuidado para não passares uma imagem relaxada. Tenta vestir-te melhor, maquilhares-te, arrumares-te...", escreveu um fã da influenciadora digital.

A vencedora do "Big Brother - Desafio Final" respondeu à letra. "Sinceramente, eu acho graça a isso. Acho que 'fere' alguns egos quando alguém que trabalha com a Internet aparece normal", começou por dizer.

"Eu prefiro ser a Bruna, eu prefiro ser real do que montar algo que eu não seja só porque acham que eu devo isto ou aquilo. Eu quero passar para quem me segue que é incrível maquilhar-se, usar roupas diferentes e tudo mais. Mas que também é incrível usar uma roupa 'jogadona', de cara limpa e está tudo bem", argumentou Bruna Gomes.

Em jeito de remate, a namorada de Bernardo Sousa aconselhou os fãs: "Não escolham enganar-se, a vida é bem mais do que isso, pelo menos para mim. E, enquanto estamos tão preocupados com o outro, não estamos preocupados com o mais importante: connosco mesmos."

Veja, agora, as melhores imagens de Bruna Gomes nas galerias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados