Entrevistas

Pedro Crispim e a mensagem do pai que o deixou em lágrimas: "As emoções estão muito à flor da pele"

Em declarações exclusivas à SELFIE, Pedro Crispim falou sobre a importância da mensagem emocionante que recebeu do pai, no programa "Goucha" da passada terça-feira, dia 15.

Pedro Crispim foi entrevistado por Maria Botelho Moniz no programa "Goucha", da TVI, na passada terça-feira, dia 15. A certa altura, o comentador do "Big Brother" foi surpreendido pelo pai, que lhe deixou uma mensagem, deixando-o em lágrimas.

O stylist, que completou, na passada segunda-feira, dia 21, 44 anos, explicou, em declarações exclusivas à SELFIE, a importância daquele testemunho.

"Graças a Deus, fui tendo várias mensagens da minha família, ao longo do meu percurso. Todas elas são muito válidas e todas elas fazem parte de quem sou. Nesta fase, o que sinto é que tudo se torna, ainda, mais especial e impactante. Nesta fase, as emoções estão todas muito à flor da pele. Obviamente, porque o meu pai já atravessou mil e um problemas de saúde, é um doente de alto risco e precisa de um acompanhamento diário", começou por nos dizer.

"É sempre uma partilha mais intensa. Não deixamos nada para amanhã, nem deixamos nada por dizer. É tudo dito com muita verdade e no momento em que deve ser dito. Não se adiam as palavras e surgem sempre como este conteúdo, que é muito genuíno", continuou.

"Sendo o meu pai uma pessoa discreta, ele é o coração da família, uma pessoa que nos inspira a todos, tudo o que é projetado da sua pessoa, chega-nos com muita emoção e com muito carinho. A mensagem do meu pai, seja esta ou outra das várias, são sempre muito abraçadas por mim, todas elas. Ele não gosta, propriamente, de aparecer e por isso é que fiquei completamente emocionado, ao vê-lo expor-se por mim", rematou.

Relacionados

Patrocinados