Bem Me Quer by Barral: rubrica sobre saúde mental de pais e filhos tem nova temporada na SELFIE

A SELFIE e a Barral voltam a unir forças e lançam a segunda temporada da rubrica Bem Me Quer by Barral, em parceria com a psicóloga Tânia Correia.

Coordenadora editorial da SELFIE
  • 2 mai, 16:32

A rubrica Bem Me Quer by Barral está de volta. Mais dinâmica e interativa, com um novo cenário, uma imagem renovada e novos convidados.

Depois do enorme sucesso da primeira edição desta rubrica sobre maternidade, parentalidade e saúde mental de pais e filhos, a Barral volta a juntar-se à SELFIE e à psicóloga Tânia Correia para apoiar as famílias e fornecer conhecimentos para que estas explorem e fortaleçam os laços familiares, com a consciência de que a saúde mental dos pais está intrinsecamente interligada à saúde mental dos filhos.

Esta segunda temporada arranca com um episódio sobre um dos momentos mais marcantes na vida de uma criança e que causa bastante ansiedade nos pais, o desfralde, e responde a muitas das questões sobre o tema que nos foram colocadas pelos seguidores nas redes sociais. Por isso, neste episódio, a coordenadora editorial da SELFIE, Cátia Soares, conta com a presença habitual da psicóloga Tânia Correia e de uma convidada muito especial: a psicóloga brasileira Márcia Tosin, fundadora do Movimento Neurocompatível

E assim serão os seis episódios desta temporada: baseados em questões colocadas pelos seguidores da rubrica nas redes sociais e com convidados sobejamente conhecidos e reconhecidos.

Sem perder de vista a ideia de que ser pai ou ser mãe pode ser uma das experiências mais gratificantes mas, também, das mais desafiantes a nível emocional e psicológico, esta rubrica é uma oportunidade única para os pais se informarem, aprenderem e partilharem as suas experiências.

Com o olhar especializado da psicóloga Tânia Correia, mas através de um discurso informal, com insights profundos, orientações práticas e estratégias eficazes, o importante é que os pais assimilem a ideia de que não estão sozinhos neste caminho em que todas as emoções são válidas e que têm na SELFIE um espaço acolhedor e empático.

É através do impacto positivo na vida das famílias que a SELFIE procura continuar a inspirar e a mostrar que a maternidade e a parentalidade podem ser uma jornada repleta de crescimento pessoal e gratidão.

Cátia Soares
Coordenadora editorial da SELFIE

Relacionados