Big Brother

Decisão tomada! Catarina Miranda expulsa do "Big Brother 2024"

O homem que dá voz ao "Big Brother" anunciou que decidiu expulsar Catarina Miranda do reality show da TVI.

Catarina Miranda foi expulsa, esta quinta-feira, dia 16, do "Big Brother 2024".

A decisão foi anunciada pelo soberado no reality show da TVI, numa emissão especial conduzida por Cláudio Ramos. "Depois de avaliar o que aconteceu nesta tarde, considero que a atitude da Catarina Miranda foi de uma agressividade inaceitável. Atirar um copo de vidro ao chão na presença dos colegas foi um ato irrefletido mas que pôs em causa a integridade do grupo. Os estilhaços acabaram por atingir o braço e o olho do Gabriel, que precisou de supervisão médica. Por sorte - e só por sorte, sublinho -, as consequências não foram mais graves", disse.

"Perante estes atos, Catarina, decidi expulsá-la da minha casa. Pode despedir-se dos seus colegas. Chegou o momento de abandonar o jogo", determinou o homem que dá voz ao "Big Brother".

Na origem desta polémica, está uma discussão entre Catarina Miranda e João Oliveira. A concorrente do "Big Brother 2024" atirou um copo para o chão num momento de grande irritação e Gabriel Sousa, que estava ao lado da chef, acabou por ser atingido por vidros do objeto.

Relacionados

Patrocinados