Crónicas

Cláudia Trinca: "É mais do que um prémio para a Barral. É trabalhar para vencer!"

A Barral foi distinguida como a escolha número um do consumidor, na categoria "Produtos para Grávida e Mamã". Diretora Comercial & Diretora Marketing (Brand Barral), Cláudia Trinca realça a importância do trabalho de equipa no sucesso da marca.

Diretora Comercial & Diretora Marketing (Brand Barral)
  • 16 jan, 14:56
Barral
Barral

As empresas, nos últimos anos, têm utilizado sistemas de avaliação como forma de destacarem os benefícios dos produtos que comercializam para fidelizar e recrutar novos consumidores. Desta forma, as empresas reforçam notavelmente a credibilidade das suas marcas perante o seu target.

"Diria, que são 185 anos de história com forte presença no mercado, com uma gama que atravessou gerações, que acompanhou o nascimento dos nossos avós, dos nossos pais, e, por último, irá acompanhar também o nascimento dos nossos filhos e dos nossos netos. Transmite, por isso, além de excelentes resultados na prevenção de estrias e cuidado do mamilo, uma forte ligação emocional, com quem dá vida."


A Gama MotherProtect foi-se adaptando, cada vez mais, ao estilo de vida das mães portuguesas, de forma a ser um aliado que descomplica esta fase de vida. Por isso, para um estilo de vida ativo, desenvolvemos uma Loção Prevenção de Estrias, mais fluida e de rápida absorção, facilitando o dia a dia das grávidas e recém-mamãs.

Já o Creme Gordo Óleo de Amêndoas pode ser aconselhado para uma hidratação profunda, de noite, ao deitar. Também o próprio Creme Protetor de Mamilos vem ajudar no processo de amamentação, minimizando o desconforto que possa ser sentido.

É uma gama com apenas três referências e de fácil compreensão, através de uma comunicação eficaz dos benefícios de cada produto.

O selo "Escolha do consumidor" é o reconhecimento do valor que a Gama Mother Protect aporta a grávidas e recém-mamãs. É também, sem dúvida, uma forma eficaz de partilhar esta boa notícia com o nosso target.

Para a nossa equipa, é mais do que um prémio, é um verdadeiro voto de confiança por parte dos nossos consumidores, é por isto e para isto que trabalhamos todos os dias, para marcar uma posição cada vez mais sólida, no mercado da dermocosmética.

A marca portuguesa Barral foi adquirida pelos Laboratórios Atral, em junho de 2021. Desde então, temos feito o nosso percurso, com uma equipa jovem, dinâmica, e, sem dúvida, muito apaixonada pela marca, e esta boa notícia vem trazer uma motivação extra para todos nós.

Por último e como Diretora de Marketing da marca portuguesa Barral, dou os meus parabéns aos Laboratórios Atral, o prémio é de todos nós, desde a produção, aos nossos comerciais.

No fundo, é trabalhar para vencer!

 

Cláudia Trinca
Diretora Comercial & Diretora Marketing (Brand Barral)

Relacionados