No Instagram

Nick Cannon vai ser pai, pela 11.ª vez: veja as primeiras imagens da barriguinha da namorada!

Recorrendo ao Instagram, Alyssa Scott, namorada do apresentador Nick Cannon, contou, aos seguidores, que está grávida, tendo partilhado as primeiras imagens da barriguinha.

Foi através do Instagram que Alyssa Scott anunciou que está, novamente, grávida. Nessa rede social, a namorada de Nick Cannon partilhou uma série de imagens de uma produção fotográfica, na qual exibe a barriguinha, ao lado da "cara-metade".

"Um milagre e uma bênção", celebrou Alyssa Scott, na descrição de um desses registos, que acumula milhares de "gostos".

Recorde-se que esta é a 11.ª vez que Nick Cannon vai ser pai. O apresentador, de 42 anos, aumentou, recentemente, a família, com a chegada, em final de setembro, de Rise Messiah Cannon, e, no final de agosto, de Onyx Ice Cole. O segundo filho é fruto da antiga relação com a modelo LaNisha Cole, enquanto o primeiro bebé nasceu de outro antigo relacionamento, com Brittany Bell. Aliás, Brittany Bell e Nick Cannon são, também, pais de Golden, de cinco anos, e Powerful, de um.

Além disso, o apresentador tem, ainda, mais seis filhos: os gémeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, do anterior casamento com Mariah Carey, os gémeos Zion Mixolydian and Zillion Heir, de um ano, da anterior relação com Abby De La Rosa, e o bebé Legendary Love, de outra antiga relação, desta vez com Bre Tiesi. Além destes filhos, Nick Cannon foi pai de Zen, fruto da atual relação com a modelo Alyssa Scott, que morreu aos cinco meses, em dezembro de 2021, vítima de uma hidrocefalia.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Alyssa Scott.

Relacionados

Patrocinados