No Instagram

Nick Cannon mostra foto do filho tirada horas antes de o bebé morrer

O apresentador de televisão revelou, perante a audiência do programa "The Nick Cannon Show", que Zen, de apenas cinco meses, morreu, vítima de uma hidrocefalia.

Depois de ter contado, em direto, que o filho mais novo, Zen de cinco meses, morreu, no passado fim de semana, Nick Cannon fez uma homenagem à mãe do filho, a modelo Alyssa Scott e partilhou aquela que é a última fotografia o bebé, captada horas antes de o menino morrer.

"Esta é especial. Esta é a minha foto do dia, uma fotografia que, na verdade, tirei no domingo", começou por referir Nick Cannon.

"É uma linda fotografia do meu filho maravilhoso e da sua maravilhosa mãe, Alyssa Scott, e é um momento de verdade", acrescentou o apresentador, antes de escrever: "Envio amor para a Alyssa, para a família e para cada mãe que já perdeu um filho ou que teve de lidar com uma criança com necessidades especiais... as mães são super heroínas. Vamos ultrapassar isto."

Recorde-se que Zen vítima de uma doença chamada hidrocefalia, "que é basicamente cancro cerebral", conforme contou o apresentador, visivelmente emocionado.

"É difícil", acrescentou o ator, que tem mais seis filhos de relações anteriores, entre os quais os gémeos Monroe e Moroccan, de dez anos, fruto do casamento, entretanto terminado, com a cantora Mariah Carey.

Veja, abaixo, o emotivo momento.

Relacionados