No Instagram

Nick Cannon vai ser pai, pela nona vez: veja as primeiras imagens da barriguinha da ex-namorada!

Recorrendo ao Instagram, o apresentador Nick Cannon contou, aos seguidores, que está à espera do nono filho e mostrou a barriguinha da ex-namorada.

Foi através do Instagram que Nick Cannon anunciou que será pai, pela nona vez: Brittany Bell, ex-namorada do apresentador, está grávida do terceiro filho em comum do antigo casal, conforme o próprio Nick Cannon revelou na rede social.

"O tempo parou e isto aconteceu", escreveu o comunicador, na legenda de um vídeo no qual surge numa sessão de fotos ao lado da modelo, de 34 anos.

Recorde-se que Nick Cannon e Brittany Bell já são pais de Golden, de cinco anos, e Powerful, de um. Além disso, o apresentador tem, ainda, mais seis filhos: os gémeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, do anterior casamento com Mariah Carey, os gémeos Zion Mixolydian and Zillion Heir, de um ano, da relação com Abby De La Rosa, e o recém-nascido Legendary Love, da atual relação com Bre Tiesi. Além destes filhos, Nick Cannon foi pai de Zen, fruto da relação com a modelo Alyssa Scott, que morreu aos cinco meses, no passado mês de dezembro, vítima de uma hidrocefalia.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Nick Cannon.

Relacionados

Patrocinados