No Instagram

Nick Cannon vai ser pai pela oitava vez e é alvo de duras críticas

Nick Cannon acaba de anunciar que se prepara para o nascimento do oitavo filho. Os internautas não reagiram bem à notícia e, rapidamente, choveram críticas.

  • 1 fev, 11:10

O apresentador de televisão Nick Cannon revelou, durante o programa "The Nick Cannon Show", que vai ser, novamente, pai. Desta vez, o bebé é fruto da atual relação com a modelo Bre Tiesi e será um rapaz. Não tardaram as reações negativas à novidade. 

Nick Cannon partilhou o excerto do vídeo do programa, no qual dá a boa nova, e as críticas não foram poucas. Os internautas mostraram-se se revoltados pelo apresentador ter oito filhos de mulheres diferentes e num curto espaço de tempo. Além do mais, o apresentador deu a notícia referindo-se à companheira como "a próxima mãe do filho" o que não caiu bem a alguns seguidores.

Recorde-se que o apresentador tem sete filhos: os gémeos Moroccan e Monroe, de 10 anos, do anterior casamento com Mariah Carey, Golden 'Sagon', de quatro anos e Powerful Queen, de um, que partilha com Brittany Bell e os gémeos Zion Mixolydian and Zillion Heir, de sete meses, da relação com Abby De La Rosa. Além destes seis filhos, Nick Cannon foi pai de Zen, fruto da anterior relação com a modelo Alyssa Scott, que morreu aos cinco meses, no passado mês de dezembro, vítima de uma hidrocefalia. 

Veja o vídeo, abaixo.

Relacionados