Instagram

Nick Cannon mostra tatuagem, em homenagem ao falecido filho bebé: "Vou ter, sempre, este anjo comigo"

O apresentador de televisão Nick Cannon revelou, perante a audiência do programa "The Nick Cannon Show", a tatuagem que fez, em homenagem a Zen, de apenas cinco meses, que morreu, vítima de uma hidrocefalia.

Foi esta semana que Nick Cannon contou, em direto, que o filho mais novo, Zen, de cinco meses, morreu, no passado fim de semana.

"Perdi o meu filho mais novo para uma doença chamada hidrocefalia, que é, basicamente, cancro cerebral", contou o apresentador, visivelmente emocionado.

Entretanto, numa emissão posterior do programa "The Nick Cannon Show", o comunicador, de 41 anos, decidiu mostrar uma tatuagem que fez, em homenagem ao pequeno Zen.

"A noite passada tive a oportunidade de fazer uma tatuagem do meu filho Zen como um anjo. [...] Doeu, mas valeu muito a pena", confessou Nick Cannon, que contou, ainda, que chegou ao local para fazer a tatuagem às 19:30 horas da passada quinta-feira e, apenas, saiu de lá por volta da 01:00 horas, de sexta-feira.

"Vou ter, sempre, este anjo comigo", assinalou, ainda, na legenda do vídeo, no qual mostra a tatuagem.

Recorde-se que Zen era fruto da relação de Nick Cannon com a modelo Alyssa Scott. O, também, ator é pai de mais seis filhos de relações anteriores, entre os quais os gémeos Monroe e Moroccan, de dez anos, fruto do casamento, entretanto terminado, com a cantora Mariah Carey.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Nick Cannon.

Relacionados