No Instagram

Nick Cannon foi pai pela 12.ª vez: é o quinto filho a nascer num ano!

Recorrendo ao Instagram, Alyssa Scott, namorada de Nick Cannon, contou, aos seguidores, que o apresentador foi pai pela 12.ª vez.

Foi através do Instagram que Alyssa Scott anunciou que Nick Cannon foi pai, pela 12.ª vez, no passado dia 14 de dezembro.

"As nossas vidas mudaram, para sempre. O Zen está em cada respiração minha. Sei que o espírito dele estava connosco no quarto naquela manhã. Sei que ele está a cuidar de nós", assinalou a namorada do apresentador, na legenda de um vídeo que regista as primeiras imagens da filha recém-nascida, Halo Marie Cannon. Tanto na descrição das imagens, como no próprio vídeo, é prestada uma homenagem a Zen, filho do casal que tinha apenas cinco meses, quando morreu, vítima de uma hidrocefalia, há cerca de um ano.

Recorde-se que, no passado mês de novembro, Nick Cannon tinha sido pai pela 11.ª vez: Beautiful Zeppelin Cannon é fruto da anterior relação com Abby de La Rosa. O ex-casal é, ainda, pai dos gémeos Zion Mixolydian and Zillion Heir, de um ano.

Além disso, o apresentador, de 42 anos, já tinha dado as boas-vindas, no final de setembro, a Rise Messiah Cannone, no final de agosto, a Onyx Ice Cole. O segundo filho é fruto da antiga relação com a modelo LaNisha Cole, enquanto o primeiro bebé nasceu de outro antigo relacionamento, com Brittany Bell. Aliás, Brittany Bell e Nick Cannon são, também, pais de Golden, de cinco anos, e Powerful, de dois.

De resto, Nick Cannon tem, ainda, mais três filhos: os gémeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, do anterior casamento com Mariah Carey, e o bebé Legendary Love, nascido em julho deste ano, de outra antiga relação, desta vez com Bre Tiesi.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Alyssa Scott.

Relacionados

Patrocinados