urlvisit

Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, garante: "Queremos chegar a toda a gente"

Anselmo Crespo: "Podem esperar uma informação cheia de identidade. Queremos chegar a toda a gente"
A TVI tem um novo estúdio de informação. O caminho percorrido até aqui
Lurdes Baeta faz uma visita guiada ao novo estúdio
"O estúdio, visto daqui, é um mundo enorme"
Pedro Mourinho e José Alberto de Carvalho apresentam compromissos da mudança na TVI

O Diretor de Informação da TVI, Anselmo Crespo, adiantou algumas das novidades que os espectadores podem esperar da nova informação da TVI.

Numa breve entrevista, Anselmo Crespo garantiu que a nova informação da TVI se destacará por ter bastante identidade. "Queremos chegar a toda a gente. Sobretudo, queremos ser relevantes para os espetadores, levando a informação que mais lhes interessa e da forma mais clara que conseguirmos", começou por explicar o Diretor de Informação do canal de Queluz de Baixo.

Sobre as novidades que os espetadores podem esperar, Anselmo Crespo revelou que, esta semana, irá estrear uma nova rubrica: "A Hora da Verdade": "É um novo formato de verificação dos factos, apresentado por Pedro Benevides. Nós não vamos fazer, apenas, verificação dos factos uma vez por semana. Iremos fazê-lo, sempre que se justificar, diariamente."

Entre outras alterações, o horário nobre da TVI24 contará com uma dupla: Carla Moita e João Póvoa Marinheiro, "um excelente talento na TVI", de acordo com Anselmo Crespo. Na faixa da tarde, estará Ana Sofia Cardoso, enquanto que Pedro Carvalhas e Sara Sousa Pinto serão os responsáveis pelo "Diário da Manhã".

Veja, agora, na íntegra, a entrevista a Anselmo Crespo.