urlvisit

Jéssica Antunes falha entrada no "Big Brother" por causa de Rui Pedro: "Ele pensou com o coração"

Redação

Depois de ter sido anunciado que Jéssica Antunes já não iria voltar a entrar na casa do "Big Brother", por ter desrespeitado o isolamento obrigatório, a ex-concorrente esteve, em direto, no Instagram da TVI, para esclarecer o que aconteceu.

A ex-concorrente, que iria voltar ao jogo, já no próximo domingo, dia 29, recebeu a visita de Rui Pedro, no hotel onde estava hospedada, e está, agora, impedida de regressar à casa da Ericeira.

A bailarina explicou que a ideia partiu do empresário, apesar de a responsabilidade ser dos dois, e que foi uma decisão emotiva, motivada pelas saudades e pela vontade de se despedirem antes de Jéssica Antunes voltar à competição.

"Ele pensou com o coração e quis vir aqui ver-me, pela última vez, antes de eu entrar no programa. Foi o género de uma surpresa. Eu estava a jantar, bateram-me à porta e era ele. Abraçou-me e também conheci a afilhada dele. Foi uma questão de minutos", explicou a jovem.

"Não me senti bem com essa situação e avisei quem tinha de avisar. Claro que as medidas foram tomadas de acordo", sublinhou Jéssica Antunes. 

Carina será, assim, a única ex-concorrente que voltará a fazer parte do "Big Brother - A Revolução".