Big Brother

Jéssica Antunes: "Não mudei, não virei cobra e mereço ser respeitada"

Desde que foi anunciado que Sandra desistiu de voltar a entrar no "Big Brother" e que Carina e Jéssica Antunes vão regressar ao jogo, que a namorada de Rui Pedro tem sido alvo de comentários depreciativos, nas redes sociais. Agora, decidiu defender-se.

  • 26 nov 2020, 17:02
Redação

"Só para ficar explícito: responder a comentários depreciativos não é uma questão de não os aguentar, é uma questão de me defender. Como disse dentro da casa, só respondo a situações que estão diretamente relacionadas comigo e é o que se tem passado. Não mudei, não virei cobra e, muito menos, um cato… mas sou um ser humano. E, se respeito, mereço ser respeitada", escreveu Jéssica Antunes, no Instagram.

Foi na passada quarta-feira, dia 25, que Mafalda de Castro anunciou, no "Diário", que Sandra desistiu do processo de repescagem, por motivos familiares. Desta maneira, Carina e Jéssica Antunes - as únicas outras candidatas nesse processo - vão voltar a entrar na casa.

Recorde-se que todos os espetadores que participaram nesta votação vão ser reembolsados pelo valor que gastaram. A verba em causa será creditada, segundo a relação contratual ou de pré-pagamento que cada espetador tem com a sua operadora. Já quem votou, recorrendo à app, receberá os respetivos créditos na conta pessoal.

[Notícia atualizada às 20:00]

Entretanto, Jéssica Antunes admitiu ao "Big Brother" que, ontem à noite, esteve em contato com o ex-concorrente Rui Pedro, quebrando, assim, o isolamento obrigatório e ficando impedida de regressar à competição.

A jovem já pediu desculpa pelo comportamento irresponsável, que a fez quebrar uma regra essencial, mas confessou que as saudades falaram mais alto.

Carina será, assim, a única ex-concorrente que voltará a fazer parte do "Big Brother - A Revolução".

Relacionados