urlvisit

"Big Brother": Carina e Jéssica Antunes fazem teste à Covid-19 e revelam resultado

"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Antunes
Jéssica Antunes: «O Quintino Aires fez comentários muito graves sobre mim»
Carlos Aleluia: «A Carina faz falta na casa»
"Big Brother": conheça a concorrente Carina
"Big Brother": conheça a concorrente Liliana Henriques

As ex-concorrentes do "Big Brother - A Revolução" Carina e Jéssica Antunes decidiram esclarecer os seguidores sobre o estado de saúde.

Foi esta terça-feira, dia 17, que a página oficial de Instagram do "Big Brother - A Revolução" informou que Liliana Henriques, uma das candidatas a regressar à casa do "Big Brother - A Revolução", testou positivo à Covid-19.

"Nos testes realizados para despistagem da Covid-19, a Liliana testou positivo. Devido a este resultado, não poderá continuar em votação para voltar ao programa. A linha de telefone já se encontra bloqueada. Desejamos uma recuperação rápida!", pôde ler-se.

Carina, Jéssica Antunes e Sandra são, agora, as ex-residentes que podem ganhar uma segunda oportunidade no reality show da TVI.

Por esse motivo, Jéssica Antunes fez questão de descansar os fãs, anunciando que tinha feito um teste à Covid-19, cujo resultado foi negativo. "Eu sei que o vírus pode não ser logo manifestado e é óbvio que sei que terei de repetir os testes e tomar as devidas precauções. Constatei, apenas, que tenho conhecimento de que a Liliana, tal como eu e os outros concorrentes, fez dois testes, na mesma altura (com dois dias de diferença, entre eles) e que os resultados foram diferentes, na mesma altura", esclareceu a ex-concorrente, posteriormente.

Carina também revelou que fez um teste à Covid-19, igualmente com resultado negativo: "Fiz o teste, após estar com a Liliana, e deu negativo. Lógico que vou tomar providências e fazer novamente os testes que tiver de fazer para assegurar a minha saúde e a dos outros."

Veja, agora, as imagens das mensagens de Jéssica Antunes e Carina, nas galerias que preparámos para si.