urlvisit

Após provocação, Carina, do "Big Brother", insulta Pedro Soá: "Você é um triste"

"Big Brother": conheça a concorrente Carina
Sem papas na língua, Carina, do "Big Brother", insulta seguidores: "Hipócritas"
Em jantar, Pedro Soá junta ex-concorrentes do "Big Brother"
"Big Brother": conheça o concorrente Pedro Soá
Pedro Soá e Ana Cristina Águas na SELFIE

A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Carina não ficou indiferente a uma mensagem de Pedro Soá, que participou na edição anterior do reality show da TVI.

Foi na passada terça-feira, dia 24, que Pedro Soá partilhou uma provocação aos participantes do "Big Brother - A Revolução". No Instagram, o ex-concorrente do "Big Brother 2020" publicou uma imagem de um boneco, no meio de muitos porcos - também em brinquedo.

"Onde é que eu estou metido! Socorro!", pode ler-se, num balão de pensamento associado ao boneco. "Big Brother - A Revolução", escreveu Pedro Soá, na legenda da imagem.

Carina, a ex-concorrente desse reality show da TVI, fez questão de responder à provocação: "Ouvi dizer que lhe andávamos a fazer comichão. Talvez porque você é um triste e porque precisa de nós, 'os porcos', para conseguir entrar no 'Big Brother - Duplo Impacto' [nova edição do 'Big Brother', que estreia, em breve, e reunirá ex-concorrentes do 'Big Brother 2020' e do 'Big Brother - A Revolução']. Que triste... Se formos a ver, quem iria querer ver o Pedro no 'Big Brother - Duplo Impacto'? Precisa de mim e precisa do Rui Pedro."

Veja, agora, a imagem da mensagem deixada por Carina, na galeria que preparámos para si.