urlvisit

Jéssica Antunes impedida de regressar ao "Big Brother"

Redação

A ex-concorrente, que iria voltar ao jogo já no próximo domingo, dia 29, desrespeitou o isolamento obrigatório e está, agora, impedida de regressar à casa da Ericeira.

Depois de Sandra ter desistido do processo de repescagem, foi confirmado que Carina e Jéssica Antunes iriam regressar ao "Big Brother" e, por isso, continuavam em isolamento, impedidas de ter contacto físico com quem quer que fosse, até ao próximo domingo.

Desde que teve início o processo de repescagem, as concorrentes comprometeram-se a seguir todas as indicações necessárias para garantir o seu bem-estar e de todos os que estão dentro da casa.

No entanto, Jéssica Antunes admitiu, hoje, ao "Big Brother", que, ontem à noite, esteve em contato com o ex-concorrente Rui Pedro, quebrando, assim, o isolamento obrigatório e ficando impedida de regressar à competição.

Jéssica Antunes já pediu desculpa pelo comportamento irresponsável, que a fez quebrar uma regra essencial, mas confessou que as saudades falaram mais alto.

Entretanto, nas redes sociais, a ex-concorrente emitiu um comunicado: "Ontem, quando o Rui veio de Oliveira do Hospital para ir ao 'Extra' e após ter a confirmação de que eu iria entrar, veio ao hotel, por uns minutos, para me ver antes e me dar um abraço. Após ter estado em contacto com ele, contactei a produção e responsabilizei-me pelo sucedido, que poderia pôr em causa a saúde dos atuais concorrentes que estão isolados de qualquer vírus. Como seria de esperar, a produção reuniu-se e agiu em conformidade. Resta-me, mais uma vez, pedir-vos desculpa" rematou.

Ainda esta quinta-feira, dia 26, Jéssica Antunes estará presente no "Extra".

Carina será, assim, a única ex-concorrente que voltará a fazer parte do "Big Brother - A Revolução".