No Instagram

Manuela Couto está de luto: "Tenho uma enorme tristeza. Partiu um homem bom"

A atriz Manuela Couto prestou uma homenagem comovente, nas redes sociais.

Faleceu, no passado sábado, dia 27, aos 54 anos, Bernardo Bairrão, antigo administrador da Media Capital. Nas redes sociais, muitos famosos já se manifestaram sobre esta morte.

É o caso de Manuela Couto. "Hoje, partiu um homem bom. Um homem que tive a sorte de conhecer e com quem tive o enorme privilégio de trabalhar. Tenho uma enorme tristeza. Aproveitemos todas as coisas boas, todo o amor que a vida nos dá. À família e aos amigos, as minhas condolências", escreveu a atriz, na legenda de uma fotografia de Bernardo Bairrão.

Entretanto, na caixa de comentários da publicação, outras atrizes mostraram-se de luto pelo falecimento de Bernardo Bairrão, como Paula Lobo Antunes, Helena Isabel e Sofia Nicholson.

Recorde-se que a Direção da TVI também já manifestou, publicamente, o pesar por esta perda. "Na primeira vez em que fui convidado para trabalhar na TVI, quem me dirigiu o convite foi o José Eduardo Moniz, mas o Bernardo Bairrão seguiu sempre o tema, na sombra. Acabámos por não trabalhar juntos, mas a vida cruzou-nos umas quantas vezes. Era um homem afável e próximo, conhecedor profundo do setor e, dizem todos aqueles que dirigiu, muito competente e com grande capacidade de gerir em equipa", começou por homenagear Nuno Santos, Diretor Geral da TVI, no Facebook.

"Hoje, a Media Capital e a TVI perderam uma das pessoas a quem a empresa mais deve. Que os que ficam saibam honrar a sua memória e o seu legado. Os meus sentimentos à família, com um beijo especial à Maria Ana [viúva de Bernardo Bairrão]", completou.

Cristina Ferreira prestou, igualmente, uma homenagem a Bernardo Bairrão. "Um senhor", escreveu, no Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda de uma fotografia do antigo administrador da Media Capital.

Relacionados

Patrocinados