urlvisit

"Uma falta de respeito!": após partilhar foto da filha mais velha, Paula Lobo Antunes reage a críticas!

Filhas de Paula Lobo Antunes e de Jorge Corrula na SELFIE
Paula Lobo Antunes: «A minha primeira casa era muito masculina»
Glam Shot TVI com Paula Lobo Antunes
Maria João Bastos sobre Paula Lobo Antunes: «Conta sempre comigo, a nossa amizade é para sempre»
Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula na SELFIE

A atriz Paula Lobo Antunes não ficou indiferente a algumas mensagens negativas.

Através do Instagram, Paula Lobo Antunes partilhou uma fotografia da filha mais velha, Beatriz, à beira-mar. Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios ao registo ternurento, mas houve um seguidor que decidiu deixar algumas críticas à atriz.

"Onde está o dever de recolhimento domiciliário? A sua atitude é uma falta de respeito pelos restantes portugueses! Estão muitos sem trabalho, e sem fazer uma vida normal, para, depois, você e outros como você andarem a passear" é uma das mensagens escritas por esse internauta.

Paula Lobo Antunes não ficou indiferente a estas críticas. "Não se preocupe, porque tudo foi cumprido. E a polícia estava lá, também...", começou por responder a companheira de Jorge Corrula.

Perante a insistência do seguidor, a atriz deixou mais um esclarecimento: "Saiu um despacho que permite a atividade física nas praias de Oeiras e de Cascais, a partir do dia 23 de fevereiro. O recolher obrigatório é às 13:00 horas, no fim de semana. Por isso, volto a dizer: tudo foi cumprido. E, como disse, a polícia estava lá, para se certificar de que todos estavam a cumprir."

Veja, agora, a imagem da filha mais velha de Paula Lobo Antunes, na praia, na galeria de fotografias que preparámos para si.