urlvisit

Nuno Santos lamenta morte: "A TVI perdeu uma das pessoas a quem mais deve"

Nuno Santos na SELFIE
Nuno Santos: «A TVI foi sempre o canal mais próximo das pessoas»
Cristina Ferreira "muito orgulhosa" de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira recarrega energias em lugar "fantástico e sublime"

O Diretor-Geral da TVI, Nuno Santos, mostrou-se de luto, nas redes sociais.

Faleceu, no passado sábado, dia 27, aos 54 anos, Bernardo Bairrão, antigo administrador da Media Capital. No Facebook, Nuno Santos, atual Diretor-Geral da TVI, lamentou esta morte.

"Na primeira vez em que fui convidado para trabalhar na TVI, quem me dirigiu o convite foi o José Eduardo Moniz, mas o Bernardo Bairrão seguiu sempre o tema, na sombra. Acabámos por não trabalhar juntos, mas a vida cruzou-nos umas quantas vezes. Era um homem afável e próximo, conhecedor profundo do setor e, dizem todos aqueles que dirigiu, muito competente e com grande capacidade de gerir em equipa", começou por homenagear Nuno Santos.

"Hoje, a Media Capital e a TVI perderam uma das pessoas a quem a empresa mais deve. Que os que ficam saibam honrar a sua memória e o seu legado. Os meus sentimentos à família, com um beijo especial à Maria Ana [viúva de Bernardo Bairrão]", completou o Diretor-Geral do canal de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira também já se manifestou sobre o falecimento de Bernardo Bairrão. "Um senhor", escreveu, no Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, na legenda de uma fotografia do antigo administrador da Media Capital.

NO ADEUS A BERNARDO BAIRRÃO A primeira vez que fui convidado para trabalhar na TVI quem me dirigiu o convite foi o...

Posted by Nuno Santos on Saturday, 27 February 2021