urlvisit

Cristina Ferreira fala sobre imprevisto em aniversário da TVI: "Podíamos ter desistido"

28.º aniversário da TVI
Cristina Ferreira faz revelações sobre o "All Together Now"
Cristina Ferreira tem novo look
As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira recarrega energias em lugar "fantástico e sublime"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez um balanço positivo da emissão do 28.º aniversário da estação de Queluz de Baixo, destacando a união de toda a equipa, perante um imprevisto.

O passado sábado, dia 20, foi de festa, para a TVI: a estação de Queluz de Baixo comemorou o 28.º aniversário, com uma emissão especial.

No Instagram, Cristina Ferreira fez um balanço positivo deste acontecimento televisivo, destacando um imprevisto: a tempestade que assolou Portugal, no dia de aniversário da TVI.

"Podíamos ter desistido. A tempestade não estava prevista, quando desenhámos a emissão. Estoicamente, a equipa da TVI não vergou. Não fizemos tudo o que imaginámos, mas fizemos tudo o que foi possível. Voaram tendas, mudámos locais, trabalhámos, literalmente, com a lama nos pés. Informação e entretenimento, juntos, numa emissão de esperança. Acabámos, agora, com um sentimento de união e de felicidade extrema, a celebrarmos, juntos, o termos conseguido. Ganhar é isto", assinalou a Diretora de Entretenimento e Ficção da estação.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do 28.º aniversário da TVI, na galeria de fotografias que preparámos para si.