urlvisit

Após "ataques", Cristina Ferreira responde à letra: "São pedras sentidas como algodão"

28.º aniversário da TVI
Cristina Ferreira faz revelações sobre o "All Together Now"
Cristina Ferreira tem novo look
As melhores imagens de Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira recarrega energias em lugar "fantástico e sublime"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez um balanço do 28.º aniversário da estação de Queluz de Baixo.

Este sábado, dia 20, é de festa: a TVI comemora o 28.º aniversário. Nas redes sociais, muitas caras da estação têm assinalado a data especial.

Foi o caso de Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção do canal. "Já festejei muitos aniversários da TVI, mas nenhum como este. O sentimento de casa, nesta estação, foi o que me fez voltar. Muitas são as mensagens que recebo a falar nesse tal brilho no olhar, que só aqui se nota. Levantar uma estação do chão. Foi a isso que me propus, desde setembro do ano passado. Faço-o, ao lado de centenas de pessoas que, cheias de vontade e paixão, querem a TVI no lugar certo", começou por afirmar Cristina Ferreira, na legenda de uma fotografia, na qual surge sorridente.

"Os últimos tempos têm sido de ataques e tentativas de desvalorização do caminho percorrido. Continuem. São pedras sentidas como algodão, não machucam, não me desviam um milímetro. Que caminhada feliz tem sido esta. Feita de suor e muitas poucas lágrimas, que estou a guardá-las para a alegria. Estamos perto. Não perto do que dizem, mas perto do que sabemos certo, desde o primeiro minuto. São as certezas que me movem, desde o primeiro instante. Os erros fazem parte. Aproveito-os, para melhorar. E cá estamos. A construir o futuro. Acreditem. Nunca deixei de o fazer. Cada passo, na direção do sonho. Da televisão feliz. Obrigada a todos", completou a apresentadora.

Veja, agora, algumas das melhores imagens do 28.º aniversário da TVI, na galeria de fotografias que preparámos para si.