urlvisit

Francisco Côrte-Real chora a morte do pai: "Que encontres, finalmente, a paz que tanto mereces"

O ator Francisco Côrte-Real está de luto.

Francisco Côrte-Real contou, no Instagram, que o pai faleceu, há mais de uma semana. "Meu príncipe... É assim que me quero lembrar de ti! Espero que encontres, finalmente, a paz que tanto mereces. Sentirei a tua falta, todos os dias, mas aprenderei a viver com esta dor... Um beijo do teu filho que te ama", lamentou o ator, de 33 anos, na legenda de uma imagem antiga, na qual surge com o pai.

Entretanto, Francisco Côrte-Real regressou às redes sociais, para deixar uma mensagem de agradecimento aos seguidores: "Antes de mais, quero agradecer a todas as pessoas que me enviaram mensagem na última semana, talvez a mais difícil da minha vida. Não respondi, ainda, a ninguém, porque a vontade de falar não era muita e porque, também, precisava de tempo para voltar às redes sociais."

"Para quem não sabe, perdi o meu pai, recentemente, num longo e complicado processo de saúde, que começou em julho de 2017. Não importam, agora, os detalhes, mas tenho pensado muito em tudo isto e gostava de usar este mau momento da minha vida, em prol de algo positivo. Experienciar este turbilhão de sentimentos da forma mais saudável possível", acrescentou Francisco Côrte-Real.

"Nesse sentido, gostava que a minha experiência pudesse ajudar outras pessoas que estejam a passar por algo semelhante e se sintam desamparadas. Sou da opinião que as redes sociais deveriam servir, acima de tudo, para este tipo de interação entre os utilizadores. Estarei disponível, se assim o entenderem, através de mensagem privada", disponibilizou-se o "ex-moranguito", no final da mensagem.

Veja, agora, a imagem antiga de Francisco Côrte-Real, com o pai, na galeria de fotografias que preparámos para si.