urlvisit

Após a morte do pai, Núria Madruga lamenta: "Vai ser tão difícil..."

Núria Madruga na SELFIE
Núria Madruga faz um convite especial aos Portugueses
Núria Madruga e José Wallenstein recordam «Meu Amor»
Núria Madruga e Vasco Silva na Selfie
O amor incondicional de Núria Madruga com os filhos

A atriz Núria Madruga despediu-se do progenitor, com um testemunho emotivo.

Foi esta sexta-feira, dia 13, que faleceu o pai de Dália e Núria Madruga. Constantino Silva morreu, aos 66 anos, vítima de cancro.

No Instagram, Núria Madruga comoveu os seguidores, ao partilhar uma carta de despedida para o progenitor. "Pai, sinto-me tão vazia. Queria dedicar-te as palavras mais bonitas do mundo... mas seriam sempre poucas para tudo o que nós vivemos. A verdade é que éramos mais de abraços, de olhares e de sorrisos marotos. E foram tantos os olhares que trocámos naqueles silêncios onde nos tiraram o chão, mas que tu, com essa força de guerreiro, tornaste gigante toda a definição de resiliência", começou por afirmar a atriz, na legenda de uma imagem, na qual surge a brindar com o pai.

"E agora, pai? Vai ser tão difícil... Resta-me a paz por ter estado contigo em todos os momentos. Já sabes, a qualquer hora e em qualquer lugar, estarei sempre aqui para ti. Não te preocupes, os teus campeões sabem que vais estar sempre por perto a vê-los crescer. E a mãe? Que mulherão. A garra e a coragem que teve para nunca te deixar ir abaixo. Que orgulho nos dois. Amo-te muito, pai", concluiu Núria Madruga.

Veja, agora, a imagem de Núria Madruga com o pai, na galeria de fotografias que preparámos para si.