Nacional

CNN Portugal procura por "profissionais que queiram escrever um novo capítulo na história dos media"

O Grupo Media Capital iniciou o processo de recrutamento para o canal CNN Portugal. As candidaturas podem ser enviadas até ao próximo dia 31 de agosto.

CNN PORTUGAL
CNN PORTUGAL

Profissionais apaixonados por notícias e que sejam independentes, empenhados e ousados. Estes são os principais requisitos por que o Grupo Media Capital está à procura, para formar as equipas de redação que irão iniciar o canal CNN Portugal.

Em declarações exclusivas à SELFIE, Luís Cunha Velho, CEO do Grupo Media Capital, não esconde a ambição deste novo projeto multiplataforma, na área da informação: "Vamos lançar um jornalismo com marca no país, para transmitir 24 horas por dia. O desafio é grande, pelo que procuramos profissionais que queiram escrever um novo capítulo na história dos media em Portugal."

Até ao próximo dia 31 de agosto, é possível enviar as candidaturas, através do site www.cnnportugal.pt, para as funções de pivot, jornalista/repórter, produtor de informação, coordenador de régie, infografista digital e gestor de redes sociais.

Para se candidatar, é necessário ter um curso superior e/ou cursos de formação profissional concluídos, na área do jornalismo e da comunicação. Além disso, todos os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e enviar um vídeo de apresentação, com a duração de um minuto. Nesse vídeo, devem referir por que motivo desejam trabalhar na CNN Portugal.

O processo de recrutamento divide-se em quatro etapas: seleção inicial (feita por um representante da equipa de Recrutamento; por um representante da Direção de Recursos Humanos e por dois representantes da Direção de Informação); entrevista (sendo feito um casting para o lugar de pivot); formação e decisão final sobre quem fica no projeto. Essa decisão será tomada pelo representante da equipa de Recrutamento e por representantes da Direção de Informação.

Relacionados