urlvisit

Apelidada de "rising star", Sara Sousa Pinto fala sobre dupla com Nuno Eiró

"Esta Manhã": conheça todos os segredos do novo programa da TVI e da TVI24
Sara Sousa Pinto na SELFIE
Apresentação do programa "Esta Manhã"

O novo programa de infotainment "Esta Manhã" estreia a 1 de fevereiro e vai ser apresentado por Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto.

Esta terça-feira, dia 26, na apresentação do novo programa "Esta Manhã", Sara Sousa Pinto garantiu que o objetivo é "ser o mais próximo possível dos portugueses. Dar a informação, na mesma, mas de uma forma mais tranquila, mais próxima. E, sobretudo, ir acordando os portugueses, não ser logo 'entrar a pés juntos'."

"Somos mais parecidos do que pensas", afirmou a jornalista a Cristina Ferreira, referindo-se a Nuno Eiró, que brincou ao dizer que conhecia Sara Sousa Pinto "há apenas meia hora".

"Vamos manter alguns formatos que já temos, como a meteorologia e o trânsito, mantemos, também, o Pedro Carvalhas com a informação, o que chamamos hard news, mas iremos ter entrevistas e rubricas próprias", enumerou a jornalista.

"Na realidade, queremos que se faça essa junção, entre aquilo que é relevante, mas de uma forma mais fresca", acrescentou Nuno Eiró.

Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, que apelidou Sara Sousa Pinto de "rising star", fez questão de sublinhar que "um jornalista não deixa de ser jornalista só porque se senta a conversar num ambiente mais informal."

O programa de infotainment "Esta Manhã" tem estreia marcada para as 07:00 horas de dia 1 de fevereiro e conta, ainda, com Iva Domingues e os jornalistas Susana Pinto e Pedro Carvalhas, no formato que é exibido antes do "Dois às 10".