Big Brother

"Big Brother". Pedro Crispim arrasa Sandrina: "Juntou-se ao grupo do mal"

O comentador do "Big Brother" Pedro Crispim acredita que Sandrina é muito mais do que uma concorrente "divertida".

Foi na edição de segunda-feira, dia 6, do "Extra", espaço habitual de comentário ao programa "Big Brother", que Marta Cardoso e Ana Arrebentinha teceram elogios a Sandrina, após terem assistido a um momento de brincadeira entre a alentejana e outra concorrente, a Iury.

"Tanto ela como a Iury são muito brincalhonas, têm um lado infantil muito saudável", começou por afirmar Marta Cardoso. "Tem feito um trabalho maravilhoso, porque arranja forma de aliviar todas as tensões, divertindo toda a gente, na casa", acrescentou Ana Arrebentinha.

Já no Twitter, Pedro Crispim, também comentador do reality show da TVI, mostrou ter uma opinião diferente sobre Sandrina.

"Ontem, no 'Extra', as minhas colegas de sofá só se esqueceram de referir que a Sandrina, além de divertida, é conflituosa, intriguista, possui 0% de empatia, juntou-se ao grupo do mal, fez combinações de votações, e apanhamo-la sempre a falar mal nas costas dos colegas!", criticou Pedro Crispim.

Entretanto, na edição de terça-feira, dia 7, do programa, o comentador deixou mais palavras fortes sobre Sandrina: "Acho que a Sandrina é uma personagem com a qual tenho simpatizado, mas, ao mesmo tempo, de quem tenho deixado de gostar tanto, porque ela demonstra ser uma pessoa extremamente intriguista, pouco empática, fala do corpo da Soraia, quando a própria tem causas para resolver, e, efetivamente, está sempre a fazer parte dos planos maquiavélicos do grupo do mal.".

Veja, agora, o vídeo com as críticas de Pedro Crispim a Sandrina.

Relacionados

Patrocinados