"Big Brother": após discussão com Teresa, Sandrina termina em lágrimas

Sandrina exalta-se: «Eu não sou nenhuma ratinha aqui!»
Teresa para Angélica: «Chegas aqui de paraquedas e resolveste falar»
Sónia dá conselhos a Sandrina
Iury sobre Sandrina e Hélder: «Eles não têm de gritar para marcar posição»
"Big Brother": conheça a concorrente Sandrina Pratas

A concorrente do "Big Brother" voltou a fazer acusações a Sandrina, que ficou em lágrimas.

Nesta semana, a nova concorrente do "Big Brother", Teresa, protagonizou alguns momentos de exaltação. Um deles aconteceu quando os residentes da casa mais vigiada do país tiveram dificuldades a elaborar as compras da casa, agora, que estão com pouco dinheiro, depois de terem perdido o último grande desafio. Teresa chegou a mandar Hélder "passear" e deixou claro que não concordou com o processo, achando que o líder da semana não estava a adotar a melhor postura.

Em conversa com Daniel Monteiro, na cozinha - enquanto falava sobre a lista de compras, dizendo que a mesma não contemplava as mercadorias necessárias, nem os seus pedidos - Teresa acaba por achar que Sandrina está a falar de si e dirige-se a alentejana: "Se estão a falar de mim nas costas, falem-me à frente".

Na madrugada de sábado, dia 23 de maio, os concorrentes do reality show abordaram o assunto. Mais uma vez, a mãe de Tierry acusou Sandrina de falar mal nas costas. "Eu não estava a falar de ti", defendeu, novamente, a alentejana. "Então, mas eu estava a ouvir, mas tu és pa...", respondeu Teresa, quase a insultar Sandrina de "parva".

Após esta resposta da mãe de Tierry, Iury decidiu sair em defesa de Sandrina: "Vou defendê-la, porque quase a chamou de parva. Tem de haver respeito aqui, filha. O respeito passa por não ofender os outros. Não insultar de 'estúpido', não quase chamar de 'parva'. Não entrar nesta casa com a atitude de que 'vou mandar em todos', 'vou marcar a minha posição'. 

Veja, agora, os vídeos dessa discussão no "Big Brother".