urlvisit

"Big Brother". Pedro Crispim arrasa Sónia: "O jogo dela já acabou!"

"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus
Luan Tiófilo critica Sónia: "É um péssimo exemplo para as próprias filhas cá fora"
Rita Pereira imita Sónia, do "Big Brother"
"Big Brother": Rita Pereira chora com pedido de casamento de Sónia
Ana Arrebentinha sobre Sónia, do "Big Brother": "Tocou num ponto muito sensível para nós, mulheres"

Em conversa com a repórter digital da TVI, Marta Neves, Pedro Crispim comentou os mais recentes acontecimentos da casa do "Big Brother".

Pedro Crispim começa por comentar o facto de Diogo ter sido o menos votado pelos portugueses e, por consequência, o primeiro salvo das nomeações: "Por um lado, estava à espera, porque ele faz parte do leque dos meus cinco favoritos, embora o jogo possa oscilar. Mas, por outro lado, achei que os menos votados seriam a Ana Catharina ou a Noélia. Mas foi o Diogo, o que, para mim, obviamente que foi legítimo. Fiquei muito feliz."

O comentador oficial do "Big Brother" acredita que os portugueses vão querer manter em jogo os casais, mas Pedro Crispim afirma que, por ele, Daniel Monteiro, Pedro Alves e Jéssica seriam os próximos a sair, numa expulsão tripla.

Sónia também não escapa às críticas do comentador. "Ainda vou perguntar à Direção se a Sónia terá uma quota no programa ou na TVI, porque, efetivamente, ela parece ser a dona disto tudo! Ela 'canta de galo' constantemente", afirma o comentador, que não hesita em apontar Sandrina como a próxima concorrente expulsa: "É o elo mais fraco. Embora eu simpatize com ela, acho que vai ser mesmo a Sandrina a sair".

Pedro Crispim ainda critica as várias ameaças de desistência de Sónia: "Só mostra que é uma pessoa mal-agradecida e que não valoriza esta oportunidade. [...] A Sónia devia aproveitar esta oportunidade, aproveitar aquela piscina... Já chateia. E o que me chateia mais ainda é as oportunidades consecutivas que são dadas à Sónia. Por mim, quando ela dissesse que queria sair, saía mesmo. Ela é incendiária, só quer conflito, só fala mal, não acrescenta nada a ninguém. O jogo dela já acabou!"

Veja, agora, o vídeo com a entrevista, na íntegra, a Pedro Crispim.