urlvisit

"Big Brother": Sónia recebe insultos e ameaças de morte através das redes sociais

Página oficial de Sónia mostra insultos enviados para a concorrente do "Big Brother"
Sónia recebe castigo do «Big Brother»
"Big Brother": conheça a concorrente Sónia Jesus

Esta tem sido uma semana de fortes emoções no "Big Brother", especialmente para Sónia, que, após um comentário polémico, deixou de ser líder e ficou, automaticamente, nomeada na próxima semana.

A página oficial de Sónia Jesus, no Instagram, mostrou alguns dos insultos que têm sido endereçados à concorrente do "Big Brother".

As mensagens criticam os comportamentos da vendedora ambulante dentro da casa mais vigiada do país, nomeadamente em relação à frase polémica proferida em relação às cidadãs brasileiras, na tarde de quarta-feira, dia 24.

Em algumas delas são mesmo proferidas ameaças de morte contra Sónia Jesus e a família: "Espero que tu e a tua família morram."

Agora, os gestores da página da concorrente de Vila Nova de Gaia aproveitaram para fazer alguns esclarecimentos sobre as polémicas frases, bem como para desmentir as alegadas ameaças feitas ao noivo de Noélia.

Recorde-se que a vendedora ambulante perdeu o estatuto de líder e recebeu uma nomeação direta, como castigo pelo comportamento que teve para com Noélia e devido a um comentário, no qual se referiu às mulheres brasileiras como uma raça de favela.

"Teve um comportamento agressivo contra a Noélia. Proporcionei um momento a sós, entre as duas, optou por não pedir desculpa e eu registei essa atitude. Hoje, depois de ter passado um avião para o Daniel Monteiro, teve um comentário desadequado. Com estes comportamentos, vejo-me obrigado a agir. A partir deste momento, deixa de ser a líder da casa, e, no domingo, estará nomeada para a semana seguinte", afirmou o Big Brother.

Veja, agora, as imagens partilhadas na página oficial de Sónia Jesus na galeria de fotos que preparámos para si.