Teresa Guilherme revela sobre convite para o "Big Brother": "A Cristina Ferreira bateu-me à porta"

Conta-me - 12 de setembro de 2020
Joana Diniz reage ao regresso de Teresa Guilherme à TVI: "A rainha voltou"
Manuel Luís Goucha entrevista Teresa Guilherme
Festa do 43.º aniversário de Cristina Ferreira
Teresa Guilherme na SELFIE

Os apresentadores Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme protagonizaram uma conversa franca, na estreia do programa "Conta-me".

Este sábado, dia 12, a TVI estreou um novo programa de entrevistas: o "Conta-me". Na primeira emissão, Manuel Luís Goucha teve a responsabilidade de conduzir uma conversa, sem filtros, com Teresa Guilherme.

Um dos temas abordados, nesta entrevista, foi o regresso da apresentadora ao "Big Brother". Teresa Guilherme revelou, inclusive, como foi feito o convite.

"Aconteceu aqui, na minha casa. [Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI] Bateu-me à porta, perguntou-me se eu queria apresentar o 'Big Brother'. Foi assim", explicou a "rainha dos reality shows", que aceitou, de imediato, o convite.

"O convite surpreendeu-me, completamente", assumiu Teresa Guilherme. "Não fiz nenhum contrato com a TVI. [...] Disse logo à Cristina que não queria. Vamos fazer este programa e se ficarmos todos muito encantados logo se vê se faço outra coisa ou não", afirmou a apresentadora, mais à frente na conversa.

Veja, agora, na íntegra a entrevista de Manuel Luís Goucha a Teresa Guilherme.