Numa conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, Cláudio Ramos fez uma viagem ao passado e recordou o casamento com Susana Moniz, do qual nasceu, Leonor, de 16 anos.
"Amo-a para a vida. Será sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida, por todas as razões. [...] Nós podemos amar pessoas, mas não poderei nunca voltar a ter uma relação sexual com uma mulher. [...] Não me imagino mais a ter uma atração sexual por uma mulher. Mas, naquela altura, era aquilo que eu queria e achava que era para toda a vida até ao momento em que deixou de ser. É uma história que nunca vou querer apagar", começou por explicar o apresentador.
Ao sublinhar que não é bissexual, Cláudio Ramos afirma: "Vivi aquela experiência, vivi aquela relação, quis muito aquilo, é uma pessoa que fica na minha vida, mas não quero mais."
Nesta viagem no tempo, o comunicador, de 46 anos, recordou, também, o início do seu percurso profissional: "Eu era muito pretensioso, egocêntrico, vaidoso, arrogante... E percebi, muito depressa, que não vale a pena. Acho que se tu tens um projeto - seja maior, seja menor -, tens de o fazer o melhor que tu sabes. E gostar do que estás a fazer."
Veja, agora, os vídeos da entrevista de Cláudio Ramos a Manuel Luís Goucha.