Cristina Ferreira abre o coração: "Tomei decisões controversas, mas são minhas. Só eu sei porquê"

Cristina Ferreira na SELFIE
Cristina Ferreira festeja o 43.º aniversário com companhia especial!
Manuel Luís Goucha surge a dançar com o marido... e Cristina Ferreira lança desafio divertido!
Festa do 43.º aniversário de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira camaleónica: recorde os vários looks da apresentadora

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, fez um desabafo, nas redes sociais.

É já este domingo, dia 13, que Cristina Ferreira dará a primeira grande entrevista como Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, no "Jornal das 8".

Na véspera desse momento aguardado pelos fãs e seguidores de Cristina Ferreira, a apresentadora, de 43 anos, decidiu abrir o coração, através do Instagram.

"Às vezes perguntam-me como é que aguento tudo o que dizem e escrevem de mim. E eu digo sempre que nada do que possam pensar de mim me incomoda ou desvia do caminho. Porque é verdade. Habituei-me de há uns anos para cá a que cada pessoa me critique, analise, interprete, julgue. E fico em silêncio", começou por escrever Cristina Ferreira, na legenda de uma imagem, na qual surge com o look do jantar de sexta-feira, dia 11, que festejou o seu aniversário.

"Mas, amanhã, volto à antena daquela que é a casa onde nasci e cresci. Não sei o que me vão perguntar, mas também não planeei o que vou dizer. Sou gente, tenho coração, tomei decisões controversas, mas são minhas. Só eu sei porquê. Calha que amanhã é dia 13", rematou a comunicadora.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.