Teresa Guilherme admite que se sentiu traída por Manuel Luís Goucha: "Estava chateada contigo"

Redação
Conta-me - 12 de setembro de 2020
Manuel Luís Goucha entrevista Teresa Guilherme
Teresa Guilherme na SELFIE
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira na SELFIE

Os apresentadores Manuel Luís Goucha e Teresa Guilherme protagonizaram uma conversa franca, na estreia do programa "Conta-me".

Este sábado, dia 12, a TVI estreou um novo programa de entrevistas: o "Conta-me". Na primeira emissão, Manuel Luís Goucha teve a responsabilidade de conduzir uma conversa, sem filtros, com Teresa Guilherme.

Sendo amigo da apresentadora há já muito tempo, Manuel Luís Goucha quis saber se Teresa Guilherme se sentiu traída, quando o comunicador aceitou o desafio de apresentar a sétima edição da "Casa dos Segredos", visto que Teresa Guilherme tinha sido o rosto desse programa, nos anos anteriores.

"Não me senti nada traída. Senti-me traída, porque tu não me contaste, tu foste um grande sacaninha", começou por afirmar Teresa Guilherme, que recordou que tinha comentado com Manuel Luís Goucha, durante uma das suas participações no 'Você na TV!', que ainda ninguém lhe tinha dito quem iria apresentar a nova edição da "Casa dos Segredos". Na altura, Teresa Guilherme chegou a questionar o amigo sobre a possibilidade de ser ele o escolhido e este reagiu, assegurando que não.

"Senti-me traída por um amigo", acrescentou a apresentadora, que afirmou que não viu uma única emissão da edição da "Casa dos Segredos", que foi conduzida por Manuel Luís Goucha. "Estava chateada era contigo, não era por estares a apresentar a 'Casa dos Segredos'", quis esclarecer, ainda, Teresa Guilherme.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Manuel Luís Goucha a Teresa Guilherme.