Instagram

"Big Brother". Tiago Rufino critica Bruno Savate: "Faz um jogo perigoso"

O vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" Tiago Rufino partilhou o ponto de vista sobre a prestação de Bruno Savate, no "Big Brother – Duplo Impacto".

Recentemente, Tiago Rufino abriu espaço, no Instagram, para que os fãs lhe colocassem algumas questões. Não faltaram perguntas sobre a atual edição do "Big Brother".

"Qual é a tua opinião sobre o jogo do [Bruno] Savate?", quis saber um internauta. "O Savate é o meu favorito! É o melhor jogador da casa, sem dúvida nenhuma. Mas acho que faz um jogo perigoso que, um dia, se pode virar contra ele lá dentro e cá fora, também. Acho, também, que optou pelo jogo mais fácil. Atacar as pessoas que o público supostamente mais odeia. E acho que foi cedo demais, pois procurou coisas mínimas para o fazer", começou por refletir o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos".

"Na minha opinião, poderia esperar alguma atitude por parte dos adversários. Apesar de gostar dele, tenho de ser justo! Mas, agora, sim. Já tem o jogo encaminhado a seu favor", concluiu.

Veja, agora, a imagem da resposta de Tiago Rufino, na galeria que preparámos para si.

Relacionados