urlvisit

"Big Brother": a reação de Anuska aos comportamentos de Hélder com Joana Diniz

Joana Diniz para Hélder: «Com tudo isto que se passou aqui, Anuska já foi?»
Luís Borges desagradado com imagens de Hélder e Joana Diniz: «Acho nojentas»
Hélder para Joana Diniz: «Tu ainda não viste que eu e tu até nos podíamos envolver?»
Hélder para Joana Diniz: «Acho que é melhor dormirmos juntos!»
Anuska, irmã de Iury, faz subir a temperatura fora do "Big Brother"

Um dos temas mais falados na casa mais vigiada do país é a relação de Hélder com Joana Diniz. Uma dinâmica que não agradou a Anuska, a jovem com quem o concorrente mantinha um relacionamento.

"Nós tínhamos um carinho muito grande um pelo outro, que eu pensava que era uma amizade verdadeira e digo isto porque acho que nenhuma mulher tem que ser objeto sexual nem um objeto descartável de um homem. Acho que toda a mulher tem que ser respeitada para respeitar o próximo e não é isso que está a acontecer", começou por escrever aquela que foi a primeira concorrente a ser expulsa do formato "Big Brother - Duplo Impacto", em conversa com a repórter Marta Neves, no "Big Live".

"Quando eu estava dentro da casa, via coisas que não me agradavam [...] e coisas de que não gostava, que me faltavam ao respeito. Quando saí da casa, não lhe pedi nada e ele é que disse para eu confiar nele. Outra coisa mais grave, ele pediu desculpa aos meus pais por alguma coisa que eles não tinham gostado", acrescentou, mostrando-se incomodada com o comportamento do concorrente de Santa Maria da Feira.

"Se um homem não respeita a mulher, não é a última bolacha do pacote. [...] Não estou a querer ser má. Eles podem estar a jogar, ou não estar a jogar. Tenho de ter cuidado a falar neste assunto. [...] Sempre soube que o Hélder tinha aquele lado engraçado, divertido, de se aproximar das mulheres, mas houve um momento em que ele me fez acreditar que iria mudar", referiu.

No fim, Anuska rematou com um agradecimento aos portugueses por, agora, poder ver os comportamentos de Hélder: "Adorava ter ficado na casa, mas, agora, agradeço muito e sou muito grata a todos portugueses, por me terem expulsado no domingo, porque agora é que vejo realmente quem é o Hélder. Por isso, digo que uma mulher não deve ser um objeto sexual, nem descartável. E, neste momento, ele está a agir muito mal."

Note-se que Joana Diniz e Hélder têm tido vários comportamentos controversos dentro da casa. Se uns apelidam de "brincadeiras" entre amigos, há quem critique os dois, por "não respeitarem" Anuska.

(Re)veja alguns desses momentos, em vídeo e veja a conversa completa, abaixo.