Big Brother

Tiago Rufino critica Helena Isabel após concorrente atacar comentadores do "Big Brother"

Helena Isabel, assim como outros concorrentes do "Big Brother - Duplo Impacto", criticaram os comentadores do formato. Tiago Rufino não ficou indiferente às palavras da jurista, que, em tempos, também vestiu o papel de comentadora de um reality show.

  • 4 jan 2021, 17:07

Tiago Rufino, o grande vencedor da "Casa dos Segredos 7", manifestou-se, nas redes sociais, assim que ouviu Helena Isabel a criticar os comentadores do programa da TVI, afirmando que, na altura em que era comentadora, as coisas eram diferentes.

Helena Isabel chegou mesmo a dizer que falta um "lado humano" aos atuais comentadores, defendendo ser "assustador como se aplaude um comentador que goza e é tratado como rei". Palavras que não agradaram ao Tiago Rufino, que, em tempos, se sentiu ofendido por Helena Isabel, quando esta era comentadora da "Casa dos Segredos 7".

"Desculpem lá, mas vai ter de ser! E, não, não é para criar polémica, muito menos entrar. Já o tinha dito antes aqui. Mas vou ter de comentar este assunto! Porque, realmente, fica muito bem, agora, falar isto para parecer sensata. Seria sensato se ela não tivesse feito pior, até. Não sei o que ela considera ou não atacar um concorrente, mas acho que chamar de: 'bichas', 'bichinhas', 'bichinha', 'maquiavélica', dizer que o Luan só se casou comigo por ser brasileiro e precisar do papel para ter residência, que se não nunca iria casar-se comigo... Subentendi que devo ser um monstro horroroso e gordo, que não podem gostar de mim genuinamente. Presenciar colegas a dizerem: entraram ali dois 'paneleirotes' e rir faz dela igual. Presenciar colegas a dizerem que deviam ter feito um aborto de determinado concorrente e rir faz dela igual. Muitos mais exemplos haveria. Acho realmente que ela é uma boa concorrente e vai ser importante neste jogo. Só gostava que não fosse falsa sensata/ moralista, pelo menos, em coisas que ela não é. Mas tem o dom da palavra, [...] ultrapassa isso facilmente e como o povo esquece rápido... Está tudo bem."

Veja os comentários de Tiago Rufino, na galeria de imagens.

Relacionados