urlvisit

Érica Silva, da "Casa dos Segredos", revoltada com Joana Diniz: "Deve querer música deve..."

Érica Silva na SELFIE
"Casa dos Segredos": Érica Silva volta a submeter-se a cirurgias estéticas
"Casa dos Segredos": Joana Diniz mostra amiga que lhe "salvou a vida"
As melhores imagens de Joana Diniz na SELFIE
"Love On Top": a troca de mensagens acesas entre Érica Silva e Kika

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Érica Silva mostrou-se indignada com algumas afirmações de Joana Diniz, na casa do "Big Brother - Duplo Impacto".

Na madrugada deste domingo, dia 10, Joana Diniz falou sobre um episódio polémico que viveu com Érica Silva. De acordo com a concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", tudo aconteceu quando, num telefonema, Joana Diniz terá dito, em tom de brincadeira, que se tinha envolvido com Carlos Sousa, ex-concorrente da "Casa dos Segredos". Mais tarde, segundo a bailarina, Érica Silva expôs essa informação, o que terá levado a um afastamento de ambas.

Entretanto, recorrendo ao Instagram, Érica Silva esclareceu o que aconteceu e mostrou-se revoltada com as palavras de Joana Diniz.

"Eu não lhe liguei, nem ela me disse isso num telefonema, mas, sim, dentro de um carro, em que estavam uma jornalista e a dona de uma loja. [...] Eu não inventei nada! [...] Por que é que esta menina só falou disto agora? Passados 500 mil reality shows? Inclusive, cruzou-se várias vezes comigo em discotecas e nunca piou... Deve querer música deve...", escreveu a jovem madeirense.

Veja, agora, na íntegra o esclarecimento de Érica Silva, na galeria que preparámos para si.